ban7
ban11
ban13
ban15
ban14
ban12
ban8

Desde que Frank Sinatra escolheu a mesa 20 como sua preferida, celebridades, como, por exemplo, Jackie Kennedy e Nat King Cole, se sentem em casa no P.J. Clarke’s.

Jackie Kennedy

Sra. Onassis era uma cliente frequente na década de 1970, muitas vezes trazendo John Jr. e Caroline para almoçar aos sábados.

Frank Sinatra

P.J. Clarke’s era o lugar preferido de Sinatra para terminar suas noites na cidade. Ele era considerado dono da mesa 20, onde sua foto permanece até hoje, e era conhecido por deixar gorjetas generosas para os garçons.

Nat King Cole

No final da década de 1950, senhor Cole descreveu o bacon cheeseburger como o Cadillac dos hambúrgueres e batizou o prato ícone do P.J. Clarke’s até hoje.

Johnny Mercer

Ele escreveu a música “One for my baby” num guardanapo de papel enquanto estava sentado no balcão do bar do P.J. original, que, aliás, foi instalado na virada no século 20 por um outro nome famoso: George Ehret, um dos primeiros cervejeiros da América.

Liza Minnelli

Cliente habitué na terceira avenida, Minnelli ainda possui uma conta no bar e é conhecida pelo seu gosto pelos hambúrgueres do P.J. Clarke’s.

Dick Clark

Após celebrar o Ano Novo com a América, Clark fez do P.J. Clarke’s seu destino favorito, onde sua primeira refeição do ano sempre foi um hambúrguer.

Eugene Levy

Conhecido por parar no balcão e testar novas piadas com os barmen.

Richard Harris

Toda vez que Sr. Harris chegava da Irlanda em Nova Iorque, ele pedia um hambúrguer com seis vodkas duplas no P.J. Clarke’s.

Buddy Holly

Dias após conhecer a recepcionista Maria Elena, o Sr. Holly convidou-a para jantar no P.J. Clarke’s e a pediu em casamento, oferecendo-lhe uma única rosa vermelha com um anel em torno da haste.

Ted Kennedy

O falecido senador democrata de Massachusetts fez do P.J. Clarke’s seu ponto de parada preferido e consolou-se com um hambúrguer no dia da derrota para Jimmy Carter nas eleições primárias democratas.

Ernest e Ethel

Os famosos atores anunciaram suas núpcias iminentes para uma multidão uma noite no P.J. Clarke’s. Menos de dois meses depois eles se divorciaram.

Jake LaMotta

O ex-campeão de boxe mundial é cliente habitué do P.J. Clarke’s.

Johnny Depp & Keith Richards

Jonhy Deep deu um violão de presente para seu amigo Keith Richards após um jantar no primeiro andar. Richards entreteu os clientes tocando uma versão improvisada da música “Brown Sugar”.

Brooke Shields

Ela celebrou o batizado da sua filha com uma refeição de comemoração no P.J. Clarke’s, assim como seu pai havia feito com ela.

Dave Matthews

Dave Matthews escreveu a música “Stolen Away on 55th & 3rd” inspirado numa garota que conheceu no P.J. Clarke’s.

Hedy Lamarr

A famosa atriz, física e inventora do sistema que serviu de base para os celulares. Durante a Segunda Guerra Mundial, criou um sofisticado aparelho de interferência em rádio para despistar radares nazistas e o patenteou em 1940, usando o seu verdadeiro nome, Hedwig Eva Maria Kiesler.