P.J. Clarke’s

“Beer is proof that God loves us,
and wants us to be happy.”
– Benjamin Franklin
“P.J. Clarke's is what a lot of us
came to New York looking for.”
– Departures Magazine

Filantropia

Instituto Reciclar

Instituto Reciclar

A Reciclar proporciona oportunidades de educação, aprendizado profissional, inclusão social e exercício pleno da cidadania para adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social da comunidade do Jaguaré em São Paulo.
Visite o site do Instituto Reciclar ›

Instituto Ayrton Senna

Instituto Ayrton Senna

O Instituto Ayrton Senna pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação em larga escala. Anualmente, capacita 60 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil.
Visite o site do Instituto Ayrton Senna ›

Vida Jovem

Vida Jovem

Vida Jovem acolhe crianças em situação vulnerável, oferecendo-lhes saúde, educação, afeto, respeito e, principalmente, alternativas para criar outra expectativa de futuro.
Visite o site Vida Jovem ›

CASA DA CRIANÇA SANTO AMARO

CASA DA CRIANÇA SANTO AMARO

A casa da criança Santo Amaro atende 70 crianças em regime de meio período no núcleo socioeducativo (CCA), assim como outras 30 crianças em situação de vulnerabilidade social em nossas 02 Casas Lar.
Visite o site da Casa da Criança ›

Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho

A Campanha do agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.
Visite o site da Campanha do agasalho ›

Instituto Reciclar

Instituto ARTE DE VIVER BEM

Idealizado em 2009 por Valéria Baraccat Gyy e um grupo de amigos, o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) é uma organização não governamental que tem como missão colaborar para diminuir a taxa de óbito por câncer de mama no Brasil, melhorando a qualidade de vida das mulheres tanto na prevenção, como em tratamento. O IAVB trabalha também para melhorar a política pública e dos mamógrafos do País.
VISITE O SITE DO INSTITUTO ARTE DE VIVER BEM ›